C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Você é o maior presente que Deus me deu. Te amo !

Você !
é um pedaço do meu coração indispensável a minha vida.Você, estando perto ou distante é presente que me foi dados por Deus,e me faz caminhar confiante.Aqueles que têm você como amigo, andarão na luze terão sempre abrigo,porque você, é o reflexo de Jesus.Ame - os sem medida e com intensidade,nunca vou te dizer adeus porque te amo de verdade.Ter você do meu lado é ter um tesouro que não se pode comprar,porque só o tem,quem sabe verdadeiramente amar!Agradeço a você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva... Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!
Agradeço pelo carinho constante . Desejo muita saúde,alegria,paz e amorQuero que saibas que VOCÊ é Especial !!!! Te amo ...Bj0x Tê

3 comentários:

  1. Em verdade, sobre a verdade lhe digo, em nossa vida devemos cultivar o nosso jardim, para que assim possa estar completamente florido, para que as rosas que ali, possam não só florir toda a sua morada, como para os que ali chegam, possam levar algumas rosas, junto com seu perfume, e deixar também sementes de outras rosas, que sempre carregamos em nossas mala da vida.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação.
    "Uma GRANDE pessoa é aquela que faz nascer dentro de nós GRANDES sentimentos."
    Você é responsável pelo que sou hoje...

    ResponderExcluir
  3. Quando se Ama...A Vida se torna mais bela...apesar de todos os espinhos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline