C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

sábado, 11 de outubro de 2008

Cantinho do Amor!!!

Cantinho do Amor!!!

Hojeacordei com saudadesDe voar na imensidão de mim mesma...E entre meus guardados,Procurei minhas asas.Houve um tempo em quevoava,E me perdia numa estranha alegriaEscutando o vento.Agora outra vez...Pelo céu quero voar,E por sobre a muralha dessa vida,Construir meu momento.Sem medo,Deixar-me envolver na mais doce loucuraLançar-me nesse vazio,E absorver o silêncio profundo e vastoQue me dá todas as respostasHoje quero voar...Libertar o coração das amarras,Deixa-lo livrePara desvendar os horizontesDesvanecer no espaço.Esconder-me do mundo fazer parar o tempo...Viver o sonho mais sonhado.E num ato encantado,dormir, no coloda lua e misturar meus misterios e segredos com os dela ou quem sabe me perder...nessa doce magia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline