C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

sábado, 18 de abril de 2009

Você se imaginaria sua vida sem receber ou fazer carinhos?


Você se imaginaria sem receber ou fazer carinhos?
Eu não...Sou movida por eles, por mais triste que eu esteja, ao receber ou fazer um carinho, seja ele por menor que seja ...minha alma transborda de alegria
O carinho na minha vida é a chama que faz revitalizar meu coração e a minha alma...
Não me vejo vivendo sem ele...nem que seja um simples olhar, aquele olhar que não pecisa pegar em você, mas te diz: To contigo!
O carinho seja dado seja recebido por pessoas que te rodeiam ou mesmo por aquelas pessoas que você nunca viu... faz bem, te dá um novo ânimo, curam as feridas do âmago...
A vida sem afeição é como se a nossa alma estivesse seca, vazia.
Então, seja carinhoso com às pessoas a quem você ama, ou mesmo dedique a uma pessoa que nunca a viu, quem sabe se o seu carinho não venha se tornar a felicidade daquele ser humano

"Que a vida te seja sempre sorridente! Lembra-te que sempre que sorrires se apaga uma tristeza e se acende uma esperança! Muitas pessoas entrarão e sairão de tua vida, mas só as verdadeiramente amigas deixarão marcas em teu coração!"Rivalcir Liberato

Pense nisso, aproveite seu final de semana, e demonstre carinhos ...Não espere por nenhuma data especial.
Muita energia positiva para você.Bj0 Tê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline