C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Deus é justo e poderoso


Nosso coração se abre, se temos disposições para isso
As pessoas egoístas enquanto na passarem pela dor e angustias da vida, da doença, do bem amado, só assim conhecem o Senhor Deus!
A força de Deus às vezes é através da dor
A força de Deus é um reino, quando o nosso coração se abre e se ampara NeLe
É conhecida através do Amor, do Perdão, da Reconciliação.
E Mesmo sabendo que os caminhos não fáceis, mas se temos Deus no coração tudo se torna mais ameno.
Precisamos sentir o amor de Deus como um pai nos afaga, nos ama,
ElE, sempre amoroso e misericordioso para que possamos nos
elevar
Deus é justo e poderoso, faz uma arvore alta se abaixar,
Deus pode colocar vida onde há morte.
Deus é mais, e se comove quando você se volta a ele pedindo perdão com um coração sincero, porque ele te ama,
Reconheça o seu amor.
Paz e Bem!

Teresa Aline

2 comentários:

  1. sí de acuerdo con usted, la gente, usted tiene que dar amor y mucho amor, porque Dios es amor, el amor tiene que vencer y superar este nos puede ofrecer un poco más la calidad de vida, a cualquier persona, independientemente de raza, nacionalidad, color, edad o enfermedad.
    A veces me deje en el tiempo y estoy teniendo en cuenta nuestra vida, muchos planificar su futuro, pero se olvide de preparar su "hoy", porque mañana es sólo en "SE", de hecho hay un mañana, siempre es cierto que entre un amanecer y un atardecer de un día de la segunda, pero mañana nunca llega, siempre delante de hoy en que este es el momento adecuado en el que vivimos y vivimos nuestras vidas nuestra vida, el "SE" puede Dictamen pesimismo, pero en realidad estas dos cartas es la certeza de que nada en tan sólo una suposición.

    ResponderExcluir
  2. sim concordo plenamente contigo, as pessoas que as rodeiam, tem que dar amor e muito amor, pois Deus é amor, o amor traz a superação, e com essa superação podemos oferecer um pouco mais de qualidade de vida, a qualquer pessoa, indiferente de raça, nacionalidade, cor, doença ou idade.
    Às vezes, me paro no tempo e fico analisando o nosso viver, muitos planejam seu amanhã, mas esquecem de elaborar o seu “hoje”, pois o amanha fica somente no “SE”, na verdade o amanha não existe, é certo que sempre entre um anoitecer e um amanhecer separa um dia do outro, mas o amanhã nunca chega, ele sempre esta na frente do hoje, em certo que presente é o momento em que vivemos e vivenciamos a nossa vida o nosso viver, o “SE” pode parecer pessimismo, mas na verdade essas duas letras não lhe da à certeza do nada ficando em apenas uma suposição.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline