C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

domingo, 18 de abril de 2010

Brote a alegria a partir da esperança



O que é alegria
Alegria é a primeira expressão quando olhamos para uma pessoa e a vemos com um sorriso
O que é esperar
É a esperança é operante enquanto espera
É a expectativa de que alguém que você ama vai chegar
É fazer num curto espaço de tempo tudo o que você não pode fazer quando não pode estar junto
Como: Eu espero por você e não me canso de esperar
Meu coração se alegrara...
É Um motivo especial
O amor requer URGENCIA
A esperança é comprometedora
Demonstrado através das nossas atitudes
A alegria é ter esperança, e a esperança vem através de ações
A esperança é uma construção, como alicerces para que a construção continue em pé
Alegrai-vos sempre no senhor, seja a nossa moderação,
Não andeis ansiosas...
Paz de Deus guardará seu coração
E ele te guardará
Saiba esperar, não cruze os braços
Tenhas ações, faça sua parte, a nossa parte
Não paremos de lutar, esse é o segredo dos campões
Sejamos brasileiros, Não desistamos nunca
o caminho da alegria é o da esperança, e sem compromisso não é possível ter ética
a alegria vai embora por falta de compromisso com a esperança
reaprendamos a ser feliz
a sermos alegres
e não tenhamos aquele sorriso falso, aquele que o mundo nos oferece
mas tenha aquele sorriso que vem da satisfação e que ao deitarmos e saber que nós fizemos algo de bom, o que deveria ter sido feito
que você não abriu mão de construir a esperança
Quando se é cristão não para de lutar!
Chega de perder...
Sem LUTA nós não podemos VENCER nada
Quando vivemos para Cristo nós morremos para aquilo que nos destroem
Nunca deixemos de fazer PLANOS
Porque :
Eu quero,Eu posso,Eu não perco a esperança

.•`✿ઇઉ•¨ ¸.•*ઇઉ¨** ♥.✿.•`ઇઉ¨¨¸.•*ઇઉ

Traga para sua vida as pessoas que te amam,
que não deixam você perder a esperança
porque essas pessoas te trazem de volta a Alegria
Triunfe, conquiste a vida
Taline Maia
C❀ntϊnho d♥ ❀M♥R
Fortaleza, 18.04.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline