C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

domingo, 20 de dezembro de 2009

Linda Semana !!!


  (¸.•´♥♥♥¸.•*¨)Linda Semana
•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*
Natal, é ter no coração
paz, amor e perdão!
•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*
É compartilhar com os outros o que seu coração tem
É ser verdadeiro
como Jesus compartilhou com cada um de nós.
O Natal é o nascimento de Jesus
que Deus nos enviou para mostrar
o quanto nos ama realmente.
Esse é o verdadeiro sentido do Natal
você faz parte dos meus melhores momentos.
Obrigado por estar ao meu lado vivendo maravilhosos
momentos na minha Vida!
Você,Meu Lindo Amigo
me sensibilizou tornou-se digno do meu
respeito e admiração. Soube entender minhas limitações e
me soube transmitir tranqüilidade nas horas mais difíceis de
minha caminhada nesse ano!
UM FELIZ NATAL E OBRIGADO PELO CARINHO
♥¸.•*¨)Taline Maia
(¸.•´♥♥¸.•*¨)Beijos no coração♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline