C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

...Tento Cuidar de mim, da Familia,dos AMIGOS, DE VOCÊ...Sou Feliz... AMO!!!


"Pedro, 5, 6-7, Humilhai-vos pois, debaixo da poderosa mão de Deus, por que ele nos exalta depois. Ele tem cuidado de vós..."
Cuidado significa do cuidado que tenho que ter com alguém, ou melhor, comigo mesmo...
Amizade, fé, amor que acaba é por que nunca começou, não cuida!
Colhemos aquilo que cultivamos, então cuide...
Hoje vim aqui deixar uma declaração a você
Hoje vim Cuidar
Cuidar de você
Aqui nos dá a chance de nos expressar...
Cuidemos e cultivemos esse tesouro tão frágil e tão belo. Apesar de frágil, precisamos aprender a tocar o que é frágil, mesmo correndo o risco de quebrar. É preciso fazer a experiência de tocar, cuidar, cativar...
quisera eu demonstrar a você, o carinho, afeto, amor tão grande que sinto por ti
tento muitas vezes através da distancia
leva-lo, atraves de minhas mensagens
esse cuidado
porque nem imaginas o quão é importante na minha vida
dessa forma coloco sempre nas minhas palavras, afeto, carinho, amor, fé, esperança
assim tentando levar o alento ao seu coração
Quero que saibas, fazes parte do meu dia a dia
Nunca esqueça tento está sempre perto de ti caso precise
Conte comigo SEMPRE...
Estarei sempre ao seu lado através de pensamentos, levando as minhas energias
Adoro você!!!
Taline Maia
Fortaleza, 09 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline