C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

terça-feira, 23 de março de 2010

Ninguem vive sem o Amor...




"Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou um amigo,
que fala de amor,
que fala do vento
e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite
e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou, em cada palavra,
cada lágrima e também no sorriso...
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou a pessoa
mais apaixonado do mundo...
Se alguém perguntar onde está a minha voz,
diga que minha voz, grito em nome daqueles
que não são ouvidos...
Se alguém perguntar meu nome, diga para
me chamar de “meu amigo”...
E se alguém insistir em perguntar quem eu sou,
diga que sou apenas alguém que ama a vida...
e seus amigos."

Conte Comigo Sempre
Taline Maia
Fortaleza. 24.03.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline