C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

segunda-feira, 22 de março de 2010

=sofrimento é o nosso egoísmo falando mais alto, tem que ser como eu quero, o desejo errado e apego a vida... Viva ...viva bem =



Você já parou meditar que
O sofrimento é igual a consentimento...???
o sofrimento existe quando temos conflito com a realidade e que nós não aceitamos
Que sofremos porque queremos sofrer...
Nós podemos mudar de diversas maneiras...
mas para mudarmos precisamos de atitude
ou,
deixaremos pra lá as coisas,
é uma questão de escolha
Isso é uma forma de reagirmos...
Já paramos para pensar, que sofremos porque alguma coisa está errada na nossa vida???
Que esse sofrimento é porque estamos em conflito entre o que achamos e a realidade
Quando sofremos é porque estamos sendo DESPERTADOS pela vida
Lembremos sempre:
O MUNDO NÃO MUDA
E nós não aceitamos as coisas que a vida muitas vezes nos oferece
o sofrimento é uma chamada para abrirmos os olhos para ver a vida como ela é...A REALIDADE
O sofrimento é como se estivéssemos dormindo, inconscientes
Então o sofrimento vem para nos acordar, e nos mostrar os fatos, nos dizer que estamos vivendo uma ilusão
Com isso precisamos ter sempre no nosso pensamento:
= Hoje é o primeiro dia de minha nova vida, melhorando tudo e todos
Eu quero praticar o viver agora
Ajuda-me senhor a aceitar as coisas como elas são
Senhor eu quero viver a viva o hoje!!!
Aproveitemos o agora...
Porque Deus esta dentro de nós
Vamos viver na Fé e no temor ao senhor
ou podemos viver na desventura
usando coisas que não devemos
se vivermos na realidade
viveremos na serenidade
na alegria, sentiremos o cheiro bom
porque estamos felizes, estamos bem
Assim e a vida flui...
O segredo da vida é termos alegrias nas nossas adversidades,
aceitando todos os infortúnios que o mundo nos oferece, sempre com alegria
Porque Deus nos dá a força para viver bem a vida.
Confiemos !!!
“Ouvi senhor e escutai nossa oração
E sei que até vós o meu clamor”
Taline Maia
Fortaleza, 23.03.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline