C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Deus me mostrou que é possível



Eu pensei que não sabia amar
Mas Deus me mostrou que é possível
Amar com o coração e a alma, esse é o amor é verdadeiro
*♥*♥*Resolvi,
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸
.•*(.:“ *♥*e Abri meu coração
Tudo feito com Amor fica mais bonito bem mais colorido
Sua vida se torna um arco-íris quando se ama verdadeiramente
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸
.•*(.:“ *♥*O meu coração hoje,
transborda de felicidade,
e esse amor é pra vida inteira, e que me faz sonhar
Eu nasci pra Amar , pois
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸
.•*(.:“ *♥*O coração não vive sem carinho
Ame ....Incondicionalmente
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ...Um beijo no seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline