C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

domingo, 20 de setembro de 2009

Hoje a nostalgia tomou conta de mim...


Hoje a nostalgia tomou conta de mim...
O tempo passou e levou com ele muitas coisas... Lembrança foi o que me restou de uma vida que, porém intensa... mas não acabou, uns dizem que está apenas começando, outros que ainda nem começou, mas o que importa é que estou feliz com o que vivi e com o que estou vivendo. Às vezes sinto falta de um abraço de um carinho que era bem mais freqüente, hoje se resume a segundos, instantes, mas mesmo assim vivo este instante com todo o vigor e faço o possível para que ele demore um pouco mais a entrar no passado. Afinal, eu também me amo...

O homem que ama a si mesmo desfruta tanto do amor, se torna tão contente, que o amor começa a transbordar, começa a alcançar os outros.
O amor é a maneira certa de conhecer a si mesmo.
Ame a si mesmo e observe... hoje amanhã, sempre.
Reflita...Teresa Aline
Fortleza, 20 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline