C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

domingo, 13 de setembro de 2009

Eu sou Feliz por sou de Deus e quero viver o Amor. Como é bom Amar


Ah! Eu nasci para amar!
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸
.•*(.:“ *♥*Eu Amo!
Eu sou Feliz, porque tenho Deus no coração.
É bom amar, é bom dizer Eu te amo, é bom ser Gente
É bom brigar e fazer as pazes, isso faz parte do amor.
Hoje, temos a tecnologia a nosso favor, tudo é botão. Mas o amor não tem botão
O amor é essencial a Vida.
Precisamos do essencial, e o essencial é aquilo que não podemos delegar , como o Amor
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸
.•*(.:“ *♥*O Amor é ser Gente...
O amor se conquista, ele vem devagarzinho.
Hoje agradeço a Deus a sua existência do Amor na minha vida,
onde posso ser Gente, onde posso Amar,
Onde posso ser Eu sem MÁSCARAS .
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸
.•*(.:“ *♥*Sou Feliz! Muito feliz, apesar de todos os obstáculos...
Cuidemos dos que estão no nosso coração.
Sejamos Gente!
Que o amor possa fazer sempre parte da sua, da nossa Vida.
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸
.•*(.:“ *♥*Eu Te Amo!
Amor Teresa Aline
- Fortaleza, em 13.09.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline