C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Carnaval...♪♪♪♪♪♪



oo   ♪♪♪♪♪♪ ♥♥  ♪♪♪♪
o ♥♥ Bom Feriadão!!!!!!! ♥♥
o É Carnaval ....Tempo de Alegria...Folia...Tempo de Diversão...
o Tempo de Cantar...Tempo de Colorir a Vida...
o Tempo para AMAR...a VIDA
o Nada melhor para representar o Carnaval do que ...
o Máscara Negra
o Composição: Zé Keti-Pereira Mattos
o ♪♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡-♪♪♪♪ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡-♪♪♪♪ ♡♡♡♡♡♡♡♪
o "Quanto riso oh quanta alegria
o Mais de mil palhaços no salão
o Arlequim está chorando
o Pelo amor da colombina
o No meio da multidão
o ♪♪♪♪♪♪Foi bom te ver outra vez
o Está fazendo um ano
o Foi no carnaval que passou
o Eu sou aquele pierrô
o Que te abraçou e te beijou meu amor
o Na mesma máscara negra
o Que esconde o teu rosto
o Eu quero matar a saudade
o Vou beijar-te agora
o Não me leve a mal
o Hoje é carnaval..."
o beijos
o ♪♪♪♪♪♪feliz carnaval.!!! ... ♪♪♪♪♪♪
o Diga NÂO A VIOLÊNCIA!
o dirijam com cuidado.
o Taline Maiao
Fortaleza, 13 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline