C@ntinho do Amor

C@ntinho do Amor
A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. Albert Einstein

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Queria ser Borboleta


Que o meu coração não perca as esperanças
Que Eu seja como as rosas, e exale o perfume que vem da minha alma
emanando esse perfume a todos que me rodeiam
e principalmente a pessoa que amo
Então, queria ser uma borboleta
Que além de voar entre as rosas
voa...voa...voa...
voa sem parar
viajando para longe
em busca de algum lugar
para realizar os meus sonhos e a procura do amor que está a me esperar
Sim, Serei uma borboleta
voando continuamente atrás dos meus objetivos,
dos meus sonhos... enfim em busca da minha felicidade.
Taline Maia
Fortaleza, 11 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...
Ele é muito importante para o melhoramento do Blog
Eu te agradeço...pela atenção
Beijos Teresa Aline